25 de abr. de 2010

Nossas Noites Gélidas

De repente abro os olhos, acordo. Como se você me puxasse de volta para a realidade, me olhando duramente, olhos cinzas, de pedra.
Finjo que não acordei, me viro de costas pra ti, e sinto tua frieza por todo meu corpo. Desejo loucamente que não me toques, mas quanto mais te nego, mais te tenho; então sinto suas mãos passeando levemente por minhas costelas.
Congelo-me toda, perco o ar. Perco o ar pois tenho medo. É assustador te ver assim, como uma criança, despertando com o sol na janela. Sei que tudo não passa de uma grande mentira, perdemos nosso tempo, nossas noites... Nos perdemos...
Me viro, e volto a ver teus olhos cinzas, e tudo não passa de um sonho. Vou voltar a dormir até anoitecer.

4 comentários:

  1. Cara... acho que eu te conheço de algum lugar... você tem uma prima chamada Barbara, de 16 anos, filha do roberto, da rose??
    Oh Fuck... se tu for a prima dela, responde aki: spread.the.filthy.disease@hotmail.com

    ou

    @cherry_skinhead

    =]

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. oiii tudo bem, meuu nome é Barbara , tenho 16 anos, vc nao me conhece, achei seu formispring por acaso tentando procurar uma amiga. ;)

    noooossa, adorei seu blog ! Seus textos sao profundos, sebjetivos,bastante literarios mesmo. E adooooro literatura ! To pensando em fazer um blog tambem a faz tempo. tentei algumas vezes e abandonei-os. Mas vamo ver se a coisa vinga dessa vez. Olha o blog da minha amiga , pode ser que vc crta e estabeleçam contato.

    www.ameninaquematavacaracois.wordpress.com

    beijooos *
    Bárbara .

    ResponderExcluir